WhatsApp : (13) 99164-2015

3 vantagens que anunciar no Google pode trazer para a sua empresa

Maio 23, 2019

0
3 vantagens que anunciar no Google pode trazer para a sua empresa

3 vantagens que anunciar no Google pode trazer para a sua empresa

Sabe aquele ditado, “Quem não é visto não é lembrado”? Pois bem: em meio a um mercado tão competitivo, é sempre bom utilizar recursos para ser visto pelo seu público-alvo. Um deles é anunciar no Google, o buscador mais utilizado hoje no mundo inteiro, que pode ser uma fonte de novos cliques para sua empresa.

A internet está à disposição de todos, diariamente, nos celulares, computadores, entre outros. Os portais de busca são acessados massivamente à procura de uma diversidade de assuntos. Então, se seu público ou parte dele está lá, por que não investir nesse rico ambiente?

Selecionamos três das várias vantagens de anunciar no Google; veja quais são!

Direcionamento dos anúncios ao seu segmento

Ao investir em anúncios em uma plataforma de busca tão acessada, você garante que os anúncios sejam apresentados apenas aos que buscarem pelas palavras-chave do seu segmento. Por exemplo, se você trabalha com comidas e acessórios para pets, apenas usuários em busca dessas palavras podem ver seu anúncio.

Isso torna o fluxo mais direto – você não corre risco de receber acessos que não se transformarão em clientes. Os que visualizam a sua empresa já sabem que estão no segmento que pesquisaram. Ainda que seu nicho seja mais específico, os robôs dos buscadores farão a devida filtragem de usuários com base nas buscas.

Baixo investimento e variedade de materiais de divulgação

Os anúncios na internet, de forma geral, são muito mais baratos do que as ações de marketing no âmbito “físico”, digamos assim. Temos como exemplo os materiais impressos, como panfletos, e até mesmo anúncios na mídia, como os comerciais na TV aberta.

Ao compararmos com esses canais, a internet apresenta um valor muito mais acessível ao empresário. Além disso, em seus anúncios é possível elaborar diversos tipos de materiais de divulgação, como vídeos, imagens, música, enfim. É possível elaborar um material muito mais rico e divulgar sem gastar tanto recurso.

Você fica no controle de tudo

Na hora de investir em publicidade paga, você tem total controle do quanto deseja aplicar. Consegue também iniciar com valores pequenos, como 10 reais ao dia, e aumentar de forma gradual. É uma configuração muito flexível e pode inclusive cancelar os serviços sem passar por burocracias.

Existe também a possibilidade de investir em campanhas para diferentes grupos. Por exemplo, restringir um valor para aqueles que buscam comidas e acessórios para pets, como exemplificamos antes, e também uma quantia para um grupo que use outras palavras-chave, menos específicas.

Não há plataforma hoje que te faça ser mais lembrado que a do Google. Nela você tem total controle na hora de anunciar e tem a também a possibilidade de “testar” novas palavras buscadas e entender melhor sobre o seu público.

Agora que você já entende que anunciar no Google pode ser vantajoso para a sua empresa, faça seu cadastro e aplique primeiro valores mais baixos. Elabore um material rico, interessante ao seu cliente e invista nesse tipo de divulgação.

Interessado em nossos serviços? Não perca tempo e entre em contato conosco via formulário ou pelo nosso WhatsApp!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *