WhatsApp : (13) 99164-2015

Jivochat: você sabe como funciona e quais os benefícios desse chat online?

jun 6, 2019

0
Jivochat: você sabe como funciona e quais os benefícios desse chat online

Jivochat: você sabe como funciona e quais os benefícios desse chat online?

O Jivochat se apresenta, atualmente, como uma solução indispensável para a marca que busca eficiência, otimização e agilidade no atendimento ao cliente, o que pode fazer com que ela, no final das contas, melhore a sua relação com os seus públicos e, assim, venda muito mais. Tanto isso é verdade que as principais marcas do mercado o utilizam e ele é um dos aplicativos mais bem avaliados no App Store.

Ficou curioso (a) para saber mais a respeito dessa ferramenta que pode mudar a realidade de sua empresa para melhor? Caso sim, então acompanhe a leitura!

O que é o JivoChat?

O Jivochat é, conforme consta em seu site, um aplicativo grátis de comunicação que serve para conversar e monitorar visitantes por meio do chat online, bem como pelo Facebook messenger, telefone e e-mail: tudo isso em tempo real.

Em outras palavras, é uma solução inteligente que ajuda uma empresa a se comunicar com os seus clientes ou visitantes de maneira eficiente e rápida, de modo que ela consiga aproveitar melhor as oportunidades de venda.

Como o Jivochat funciona?

O processo de funcionamento do Jivochat é bem simples. Depois que instalar o código do Jivochat no site de sua empresa e o aplicativo, bem como conectar (ao app) outros canais de comunicação que deseja atender os seus clientes, como Facebook, Telegram, Viber entre outros, a sua marca passará a gerenciar tudo isso em uma só plataforma, otimizando assim o tempo de atendimento e fazendo com que o cliente ou visitante fique mais satisfeito e feliz.

No plano prático, isso significa que você não precisará mais, por exemplo, estar, ao mesmo tempo, no Facebook e no Jivochat para atender os clientes. Basta estar logado neste último para que realize o atendimento em um único ambiente. Isso porque a plataforma Jivochat acolhe todos os chats, e-mails e telefonema dos clientes, dispensando assim que os gestores fiquem alternando entre um espaço e outro. Isso resulta em um atendimento rápido e sem distrações.

Ficou alguma dúvida? Fale conosco pelo nosso WhatsApp!

Quais os benefícios do Jivochat para a sua empresa?

O Jivochat pode garantir que a sua empresa melhore o serviço de suporte ao cliente. Mais que isso, na verdade, veja:

• Possibilita que tenha acesso detalhado a informações sobre visitantes, o que pode contribuir para elaborar estratégias de relacionamento (ou aproximação) eficazes;

• Conta com um recurso que presta automaticamente atendimento ao visitante, de maneira a resolver possíveis dúvidas que ele tenha;

• Possui um monitor de visitante em tempo real, informação que pode ajudar a sua marca a mensurar a sua audiência no site;

• Possui um sistema de avaliação da qualidade do serviço, importante indicador que pode ajudar a sua marca a implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente;

• Histórico de atendimento ao cliente;

• Conta com formulário de contato offline, de modo a fazer com que a sua empresa não perca oportunidades de vendas mesmo quando ele esteja inoperante.

Como se vê, são um conjunto de benefícios que, de modo geral, podem fazer com que a sua marca preste um serviço de atendimento ao cliente de qualidade e implemente melhorias nesse sentido, caso isso seja necessário.

Gostaria de adotar essa solução no site de sua marca e assim aproveitar ao máximo o que ela pode oferecer? Entre em contato conosco e nos deixe lhe ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *