WhatsApp : (13) 99164-2015

Tik Tok: 4 motivos para sua empresa apostar no aplicativo do momento

out 3, 2019

0
Tik Tok: 4 motivos para sua empresa apostar no aplicativo do momento

Tik Tok: 4 motivos para sua empresa apostar no aplicativo do momento

Sabe aqueles aplicativos que chegam chegando? O Tik Tok é um ótimo exemplo. Ele já tem lugar no topo da lista dos aplicativos com mais downloads e lançou uma tendência para as estratégias de marketing digital das empresas. Se você ainda não conhece da importância deste aplicativo, veja os motivos que separamos para convencer você de que a sua empresa precisa utilizar essa ferramenta nas próximas campanhas e posts.

O que é o Tik Tok?

É um aplicativo que permite de forma prática, fácil e totalmente intuitiva a edição de vídeos curtos. Não é novidade para ninguém da área que os vídeos é o principal formato de consumo de conteúdo e vem só ganhando força com o passar dos anos. Com o aplicativo Tik Tok, o usuário pode criar dublagem e fazer a edição divertida de vídeos. Além de poder oferecer conteúdo relevante por meio de vídeos curtos, também é possível lançar vídeos virais, com menos de 60 segundos, atingindo o público-alvo e garantindo altas taxas de engajamento.

Está buscando um parceiro para planejar e executar a estratégia de marketing da sua empresa? Entre em contato com a nossa equipe e vamos fazer o seu negócio decolar digitalmente.

Use o poder da viralização

O Tik Tok permite a criação de conteúdos virais. Da noite para o dia, um conteúdo publicado para a sua marca pode conquistar aqueles 2 minutos de fama e garantir um alto número de acessos, comentários, curtidas e replicações. A viralização é uma ótima estratégia para fortalecer ou divulgar uma marca ou campanha em específico.

Os jovens estão por lá!

A verdade é que os jovens estão meio cansados de redes sociais. Eles estão cada vez menos ativos no Facebook e estão buscando por experiências diferenciadas na rede. O Tik Tok conquistou o coração deles. O público mais ativo na rede tem entre 13 e 25 anos, o que é possível segmentar bem as campanhas e ter ótimos retornos de investimento em estratégias desenvolvidas para rodarem dentro do aplicativo.

Sua marca pode lançar desafios

Uma competição não faz mal a ninguém e ainda aumenta o engajamento nas redes. Uma das funcionalidades geniais do aplicativo é o a competição de duetos, onde é possível colocar um vídeo contra outro, reproduzindo de maneira simultânea e com uma votação em tempo real. Utilize colaboradores para fazer esses vídeos criativos e peça para a sua audiência votar.

Use marketing de influência

No YouTube, há os youtubers, no Tik Tok, há os musers. Eles são praticamente profissionais na plataforma e produzem conteúdo que é muito acessado. Eles são os influencers do Tik Tok e a sua marca pode se utilizar disso para fazer uma campanha utilizando o marketing de influência. Analise o perfil dos musers e veja qual tem mais a cara da sua marca e interage com o seu público-alvo.

A forma de consumo e de venda mudou depois da chegada da internet e do desenvolvimento do marketing digital. A publicidade on-line tem grande relevância e é preciso estar atento às tendências do mercado para estar sempre em evolução. Conte com a ajuda de uma agência de marketing especializada para acompanha a sua empresa nessa trajetória rumo ao sucesso no mundo digital. Entre em contato conosco e vamos conversar sobre o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *