WhatsApp : (13) 99164-2015

Por que a sua empresa deve investir em uma consultoria de marketing digital?

abr 25, 2019

0
Por que a sua empresa deve investir em uma consultoria de marketing digital?

Por que a sua empresa deve investir em uma consultoria de marketing digital?

O marketing digital conquistou seu espaço e cada vez mais as empresas estão percebendo a necessidade de investir nesse universo para conquistar novos clientes, manter os atuais e, consequentemente, aumentar os seus lucros. Você já pensou em investir em uma consultoria de marketing digital? Ainda não? Descubra agora mesmo por que você está perdendo tempo!

Por que investir em marketing digital?

Se essa ainda é a sua dúvida, vamos primeiro analisar alguns números deste cenário:

• Você sabia que 97% das pesquisas no Brasil são feitas no Google?

• Segundo uma pesquisa da comScore, mais de 70% dos brasileiros com acesso à internet costumam pesquisar sobre certo produto e/ou serviço online antes de tomar a sua decisão de compra.

• Uma pesquisa realizada pelo Search Engine Watch apontou que quase metade dos cliques acontece no primeiro resultado exibido pelo buscador. O décimo resultado, por sua vez, não recebe nem 3% dos cliques.

Ou seja, a sua empresa precisa estar online e, mais do que isso, bem posicionada e com uma estratégia consistente para alavancar os seus resultados. E a melhor forma de fazer isso é com o apoio de especialistas no assunto e a contratação de uma consultoria de marketing digital.

O seu negócio precisa levar em consideração que o comportamento do consumidor mudou, a forma como ele pesquisa informações e relaciona-se com as marcas é totalmente diferente no mundo online. E isso impacta muito no marketing da sua empresa.

Procurando uma consultoria de marketing digital para alavancar a sua empresa? Entre em contato conosco agora mesmo por WhatsApp ou formulário para que possamos ajudá-lo a desenhar a melhor estratégia.

Como medir meus resultados no marketing digital?

Muitos empresários têm receio de investir no marketing digital por não conseguir medir e ver os resultados. Porém, com uma consultoria de marketing digital, esse problema é facilmente contornado.

Todas as ferramentas de marketing digital são mensuráveis e acompanhar esses números, além de fácil, ajuda a definir as melhores estratégias e fazer as alterações necessárias ao longo do percurso.

Técnicas de SEO e investimentos em Google Adworks e anúncios nas mídias sociais são algumas das principais oportunidades nesse universo. Mudanças simples no seu site e/ou blog já melhoram consideravelmente o posicionamento nos buscadores e aumentam o número de acessos.

Os anúncios, quando bem estruturados e direcionados, aumentam também seu tráfego, aceleram decisões e ampliam a taxa de conversão. Em todos esses pontos, uma consultoria de marketing digital é a sua maior aliada.

Como uma consultoria de marketing digital pode me ajudar?

Investir em uma consultoria de marketing digital é contar com o apoio de profissionais especializados em todas as áreas desse universo e preparados para desenhar com você as melhores estratégias de acordo com o perfil da sua empresa.

Uma consultoria em marketing digital conhece o mercado, está sempre antenada nas últimas tendências e ferramentas, além de possuir experiência acumulada de trabalhos anteriores, o que torna as ações mais assertivas.

Ao contratar uma consultoria de marketing digital, você ganha tempo para focar em outras atividades do seu negócio e pode confiar as suas estratégias online a profissionais que têm conhecimento dessa área e estão aptos a orientá-lo da melhor forma.

Agora que você já conhece os benefícios de investir em uma consultoria de marketing digital, entre em contato com nossos especialistas por formulário ou WhatsApp. Teremos muito prazer em ajudá-lo a alavancar a sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *